sexta-feira, 11 de novembro de 2011

RESTOS DE SIMETRIA(Autor: Antonio Brás Constante|)

RESTOS DE SIMETRIA

(Autor: Antonio Brás Constante|)

 

Simetria da poesia.

No seu regime perverso faço versos.

Para o universo indecente de minha mente inclemente aplacar;

 

Eu fui traído. Por acreditar em promessas de seres corrompidos.

Fui ferido. Sangue inocente nas mãos de bandidos.

Excluído. Dos clamores por pão, só recebi migalhas ao chão;

 

Eu fui iludido. Por achar que podia pela noite andar.

Fui desiludido. Por pensar que alguém fosse me ajudar.

Destruído. Por acreditar que na vida se conseguisse amar;

 

Ontem sonhei um texto, porém, não virou poesia.

Era um texto confuso, mais voltado a fantasia.

Dele só lembro-me de partes, o resto se perdeu enquanto dormia.

Agora escrevo sobre ele, um sonho em uma noite fria.

 

 

FILMES NO YOUTUBE: Produzi dois filmes e postei no Youtube, se quiser assisti-los e quem sabe dar boas risadas, basta acessar o Youtube e procurar por: “3D – Hoje é seu aniversário” ou “Livro Maldito”, ou através dos links:

 

http://www.youtube.com/watch?v=IEHnTRFR0Dg

 

http://www.youtube.com/watch?vArquivos=lv0DJRp94NM&feature=feedwll&list=WL

 

Se gostar dos filmes e tiver conta no Youtube, peço que clique em “gostei” me ajudando assim a divulgá-los.

 

LIVRO E LISTA DE LEITORES: Estou distribuindo gratuitamente cópias em PDF do meu livro: “Hoje é seu aniversário – PREPARE-SE”. Se você quiser o livro em PDF ou fazer parte de minha lista de leitores, basta enviar um e-mail para: abrasc@terra.com.br.

 

Site: abrasc.blogspot.com

 

ULTIMA DICA: Divulgue este texto aos seus amigos (vale tudo, o blog da titia, o Orkut do cunhado, o MSN do vizinho, o importante é espalhar cada texto como sementes ao vento). Mas, caso não goste, tenha o prazer de divulgá-lo aos seus inimigos (entenda-se como inimigo, todo e qualquer desafeto ou chato que por ventura faça parte de um pedaço de sua vida ou tente fazer sua vida em pedaços).

 

 

Nenhum comentário: